Erros influentes nas otimizações de Títulos

Publicado em

Este artigo é relativo e influente em quaisquer sites que se possa imaginar, hoje é dificil garantir que o título de seu artigo irá num passe de mágica atingir os melhores resultados SEO.

Vejamos:

Todos os usuários do wordpress estão migrando para plugins SEO Pack, na falsa esperânça de que este, possa trazer resultados mágicos,já não notando que ao instalar estas séries de plugins, estarão fazendo seus sites mais pesados e menos “gostosos” para os mecanismos de pesquisa.Perdendo assim a principal coisa que os mecanismos indexam na hora de definir a paginação, carregamento de paginas.

Hoje recomenda-se para usuários wordpress que não tenha instalados mais de 10 plugins, seja que diabos qual for o plugin, pesou a página, desceu. simples.

De que valerá esses plugins que fazem a simples otimização e troca de texto principal da postagens colocando atributos <h1> nos títulos,se a extrutura do site está feita de modo errado?

Então, do mesmo modo que deve ser seguido esta primeira instrução para (deixar página leve) voce deverá seguir a segunda instrução e talvez mais influente.

2ª WordPress atualmente tem somente no themeforest 18.000 mil templates comerciais, (São temas pagos desenvolvidos) por pessoas e empresas de todo o mundo, cuja a idéia é apresentar um tema bonito e exclusivo ás vezes para quem precisa mudar a aparência do seu site.

Logo voce instala e fica bonitinho ou vai logo instalando um tema gratuito, mais o que voce não nota é que para as páginas serem melhor vistas nas buscas, a classificação é gerada por uma série de minimos detalhes, logo a extrutura de seu site está em Ingles;Então um ponto a menos.

O que devo fazer?

vá a Aparência>Editor de seu tema e faça a inserção da meta tag em:

header.php    de seu tema, abaixo de <head> (ou pode estar assim: <head profile=”http://gmpg.org/xfn/11″&gt;)

<meta http-equiv=”Content-Language” content=”pt-br”>

Isso deve informar que o conteúdo é português.

Apesar de ser uma dica antiga, o que as pessoas não nota é que essa transição deixa passar desapercebido coisas fundamentais que contam ao final na melhoria do conteúdo.que interessa a listagem nas pesquisas daqui do Brasil.

Isso também faz lembrar das metas descrições.

Então logo vimos que Deixar as páginas leve,reduzir plugins de títulos ao minimo possivel e instruir que as páginas estãos na linguagem Portuguesa é fundamental e conta em alguns pontos na extrutura e listagem de páginas.

Adote e faça o uso dessas informações da mehor maneira que voce quiser, conteste, se voce é conhecedor de alguma técnica limpa de otimização de títulos.

 

 

 

Deixe um comentário