Seo- Useless Stuff- concorrencia entre sites.

Publicado em Atualizado em

3.1.3. Useless Stuff (sem dor, mas não ganho tão bem)

1. Meta Keywords
Muito tempo atrás, o <meta name=”keywords” Content=””> tag destinava-se a dizer motor de busca as palavras-chave relevantes para esta página em particular. Em modernos motores de busca SEO história sites baixar e extrair palavras-chave relevantes de seu conteúdo, de modo a Meta tag K não é usado para o ranking da web mais. Simplesmente esquecê-la, é inútil para SEO.

2. Keyword Density
Um dos fatores web mais superestimada ranking é a densidade de palavras-chave. Qual é a densidade de palavras-chave e por que esse mito vida tão longa? A densidade de palavras-chave de cada palavra em uma página é calculada da seguinte forma:

KD = WORD_COUNT / Total_Words * 100%

Ou seja, se uma página tem 150 palavras, ea palavra “SEO” é mencionado 24 vezes na mesma página, a sua densidade de palavras-chave seria: 24 / 150 * 100% = 16%

Mas por esse valor é inútil? Porque os motores de busca tem evoluído e não contar com a densidade de palavras-chave mais, pois é muito facilmente manipulado. Existem milhares de fatores que os motores de busca consideram o cálculo do page rank, então por que eles precisam, como simples (para não dizer primitivo) maneira de classificar as páginas como contar o número de vezes que uma palavra aparece no texto da página? Você pode ouvir a palavra-chave densidade de 6% é a melhor taxa, ou mantê-lo no prazo de 7% para 10%, ou motores de pesquisa como a densidade kw dentro de 3% a 7% e outras tretas. A verdade é …

Mecanismos de busca como páginas escritas em uma linguagem natural. Escreva para o ser humano, não para motores de busca! A página pode ter qualquer palavra-chave densidade de 0% (nenhuma palavra-chave em uma página em tudo)%, para 100 (uma página que consiste de uma única palavra) e ainda alto escalão.

Bem, é claro que você pode querer controlar a densidade de palavras-chave de suas páginas, mas por considerar que não existe um valor bom para este factor. Qualquer valor vai funcionar se o seu texto é escrito com um leitor humano em mente. Por que ainda quer uma para verificar a densidade de palavras-chave, se não for contar mais alguma? Porque é uma maneira rápida e suja para estimar o tema de uma página. Simplesmente não superestimar essa coisa, é apenas um número, nada mais e é inútil para SEO.

Outra questão interessante: por que esse mito ainda está vivo e por isso que há tantas pessoas falando ainda sobre desnity palavra-chave como um fator importante ranking? Talvez, porque a densidade de palavras-chave é fácil de entender e modificar se necessário. Você pode ver isso aqui com o olho nu e aprender rapidamente se seu site está indo bem ou mal. Bem, isso só parece como aquele, mas na verdade não é – palavra-chave densidade é inútil, lembra?

3. URLs dinâmicos vs URLs estáticos
Acredite em mim ou não, não há diferença. Ambos são do mesmo valor de SEO. Os dias em que os motores de busca tiveram dificuldades para indexar sites dinâmicos URL se foram para sempre.

4. http://www.site.com vs site.com (será qual ganha?)  BRAZINI> na minha opiniao o que mais tem paginas e conteúdo seo.

Não houve diferença também. Se você quiser que seu site seja acessado com ambas as maneiras, por favor, adicionar algo como isso em seu arquivo. Htaccess:

RewriteEngine on
RewriteCond% (HTTP_HOST) ^ domain.com
RewriteRule (.*) http://www.domain.com/ $ 1 [R = 301, L]

5. Underscore vs hífen em URLs
Mais uma vez, não existe nenhuma diferença do ponto de SEO. Você pode usar sublinhado ou hífen, ou mesmo não utilizar qualquer separador de todo – este não ajuda nem prejudica a sua posição nas SERPs.

6. Subpastas
É melhor ter um vermelho /-widget.php-pequeno e barato de arquivo ao invés de / widgets / vermelho / barato / small / index.php? Dói a sua classificação, se você colocar o conteúdo em profundidade as subpastas? A resposta é não, não vai machucar o seu ranking e realmente não importa o quão profundo a todos na árvore de pasta um arquivo está localizado. O que importa é quantos cliques que leva para chegar a esse arquivo da homepage.

Se você conseguir alcançar esse arquivo em um clique – que certamente é mais importante e não teria mais peso do que dizer que algum outro arquivo localizado no prazo de 5 cliques de distância a partir da página do índice. A página principal tem normalmente muitos suco link para compartilhar, para as páginas que liga diretamente a são obviamente mais importantes do que outros (bem, desde que recebam mais suco de ligação, que é).

Próximo conteúdo >>

Uma opinião sobre “Seo- Useless Stuff- concorrencia entre sites.

    lucimar disse:
    Setembro 22, 2009 às 1:07 am

    certo,otimas dicas seo mais eu queria entender por que meu site nao aparece na briga contra os meus concorrentes que sempre saem na frente…
    ja fiz de tudo…vamos esperar resultados..valew!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s