Ranking fatores- FAQ sobre otimização seo (continuação)

Publicado em Atualizado em

3. Ranking fatores
Em geral, existem apenas dois grupos, um deles: em-página e fora-de factores de classificação. Tem sido argumentado que um é o mais importante, mas vamos responder a essa questão mais adiante neste FAQ. Neste momento, você deve entender que ambos são cruciais e ambos precisam da atenção adequada.

3.1. On-fatores Page Ranking
Há muitos factores em-página do ranking e ainda mais se tem falado de desde os primeiros dias de SEO. Alguns deles são realmente importantes, enquanto outros são considerados cruciais para SEO, mas na verdade são inúteis ou até mesmo prejudicar a sua classificação. Você sabe, motores de busca estão em constante evolução, eles mudam seu algos, e algo que costumava trabalhar, em 2003, agora tornou-se um pedaço de lixo inútil. Então, aqui está a lista de fatores no ranking de ordenados por sua importância e valor de SEO.

3.1.1. Coisas Importantes

1. Título
Este parece ser um dos mais importantes fatores de página. Você deve prestar uma atenção especial para a marca de título. Aqui estão algumas dicas sobre como escrever um bom título:
a) Manter o bastante precisos e curtos. Existe um mito popular dizer que a tag título deve ser curto, porque os outros o Google (e muito) não lê-lo primeiro últimos 60-70 símbolos. Isso não é verdade.

Google vai ler quase tudo o que você oferece a ele em seu Tag do título, mas o peso de cada palavra-chave no título seria muito menos nesse caso. Parece que só a primeira 10-12 palavras recebe o benefício de estar no título, para mantê-lo curto. Além disso, uma tag de título longo e spammy é difícil de ler por visitantes humanos.
b) Não encha-o com palavras-chave, em vez de escrever um humano normal estilo orientado. Em vez de “Big gadgets, dispositivos pequenos, baratos gadgets, gadgets para venda” utilização mais natural “gadgets baratos de todos os tamanhos para venda”. Hope you got the idea.
c) Utilizar um único título para cada página do seu site. Cada título deve refletir com precisão o conteúdo da página direito. Não usar o mesmo título em todo o site.
d) Faça o seu olho título atraente! É um título que o primeiro visitante vê quando a seleção dos resultados de uma pesquisa. É o primeiro passo para a venda – não ignorá-lo.

O próximo fator importante é o conteúdo de uma página que nos parece bastante ingênua à primeira vista, certo? Errado! O conteúdo é o rei, como SEOs gostaria de repetir. O conteúdo de qualidade não só descreve o seu produto ou serviço, ele também converte seus visitantes para os seus clientes e clientes para clientes de retorno. O conteúdo de qualidade aumenta a sua classificação nos motores de busca como eles gostam de um conteúdo de qualidade. Além disso, o conteúdo de qualidade ainda ajuda a obter mais inbound links para seu site (ver página fatores fora do ranking abaixo)!

Dicas básicas para o conteúdo são:
a) Escreva para o ser humano, não para motores de busca! Lembre-se: você tem a oferecer-lhe produtos para seres humanos. É humano que lêem os textos em seu site e decidir se ele está ou não indo comprar o material de vocês. Sim, tecnicamente falando, os motores de busca ler o seu site também, mas eu nunca ouvi falar de um motor de busca que iria comprar algo.
Então você deve criar um conteúdo que é interessante e útil para os seus visitantes humanos em primeiro lugar!
b) Sugerir alguma coisa valiosa. Um texto meramente descrever o seu produto é aborrecida e inútil. Eu não quero saber o que caracteriza um produto. Eu quero saber o que está nele para mim! Considere que, ao preparar o conteúdo do seu site.
c) Partilhe a sua experiência. Escreva de algo que é interessante para você. Partilhe a sua experiência. Oferecer alguns artigos ou opiniões de produtos ou serviços (não pedir emprestado locais do artigo embora – escrever o seu próprio lugar). Você sabe – o conteúdo é o rei – assim se o site é interessante para os visitantes terão um link para ele por conta própria.
d) 3 A primeira não foi muito SEOish, certo? Aqui é um pouco mais techniñal: manter o texto em uma página dentro de um tema. Os motores de busca são mais sobre temas agora, em vez de palavras-chave sobre como eles costumavam ser. Então você deve pensar da mesma maneira: em termos de temas, e não palavras-chave. Para cada página de seu site escolher um tema relacionado à sua empresa e preencher a página com o conteúdo relevante para o tema. Concentrando seus esforços no âmbito de um tema-per-page estratégia torna muito mais fácil criar páginas de destino para consultas de cauda longa, além de fazer todo o site mais structurized e de fácil leitura.

3-Navegação e links internos
Uma vez mais um factor importante ranking. Parece óbvio para criar uma navegação adequada para o rastreador motor de busca poderia seguir todos os links em um site e indexados todas as suas páginas então. No entanto, esse fator ainda está sendo altamente subestimado. Criando um simples clara e de fácil navegação texto ajuda os motores de pesquisa e visitantes humanos.

Evite o uso de Javascript ou Flash ligações, uma vez que são difíceis de ler por motores de busca. Sempre oferecem uma maneira alternativa de abrir qualquer página no seu site com links de texto simples. Você já tem um sitemap do seu site disponível em qualquer outra página com um clique.

Também tenha em mente que a qualidade interna espalha ligando o suco de ligação entre as páginas de seu site, e isso contribui fortemente suas páginas de destino melhor classificação na SERP de longa cauda palavras-chave. Use esta sabedoria, no entanto. Única ligação para páginas que realmente precisa ser vinculado.

Vamos supor que você tem duas páginas: você gera uma renda de $ 10 por cada visitante, enquanto um outro faz apenas US $ 0,1. Qual deles você whould primeiro link? Pense de que maneira e link para as páginas mais importantes e valiosos de seu site, usando um texto âncora relevantes para cada ligação.

>>continuar Faq (3.1.2. Coisas Úteis)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s