FAQ- SEO.Conceitos básicos.(continuação)

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2. Conceitos básicos

2.1. Os motores de busca

Antes de começar a falar sobre search engine optimization precisamos entender como funcionam os mecanismos de busca. Basicamente, cada motor de busca consiste em 3 partes:

1. O Crawler (ou aranha). Esta parte de um motor de busca é um robô simples que baixa as páginas de um site e rastreá-los para as ligações. Então, ele abre e downloads de cada um desses links para rastrear (Spider) eles também. As visitas rastreador sites periodicamente para encontrar as mudanças em seu conteúdo e modificar suas posições em conformidade. Dependendo da qualidade de um site ea freqüência de suas atualizações de conteúdo isso pode acontecer de dizer uma vez por mês, até várias vezes por dia para uma alta popularidade de sites de notícias.

O rastreador não classifica sites em si. Em vez disso, ele simplesmente passa todos os sites rastreados para outro módulo motor de pesquisa chamado de indexador.

2. O indexador. Este módulo armazena todas as páginas rastreadas pelo aranha em um grande banco de dados chamado de índice. Pense nisso como o índice de um livro de papel: você encontrar uma palavra e ver quais as páginas que mencionam essa palavra. O índice não é estático, ele atualiza toda vez que o rastreador encontrar uma nova página ou re-rastreia a um já apresentado no índice. Dado que o volume do índice é muito grande, muitas vezes, leva tempo para consolidar todas as alterações na base de dados. Assim, pode-se dizer que um site foi indexado, mas ainda não indexados.

Uma vez que o site com todo o seu conteúdo é adicionado ao índice, a terceira parte do mecanismo de busca começa a trabalhar.

3. O Ranker (ou software motor de busca). Esta parte interage com o usuário e pede uma consulta de pesquisa. Então sifts milhões de páginas indexadas e encontra todos os que são relevantes para a consulta. Os resultados são ordenados por relevância e, finalmente, são mostrados ao usuário.

2.2. Terminologia
Aqui estão as condições básicas que você precisa saber. Todos os outros serão explicadas ao longo do caminho.

O texto da escora
Isto é simplesmente um texto de um link. Vamos supor que você tem um link assim:

<a href=”seo-faq-tutorial.htm”> O essencial do SEO – um guia completo <a>
A ligação seria olhando como se segue:

o essencial do SEO – um guia completo

O texto “O essencial do SEO – um guia completo” – é o texto âncora neste caso. O texto âncora é o parâmetro fundamental para uma estratégia de construção da ligação. Você deve sempre se certificar de que o texto âncora de um link encontra o tema desta página. Se sua página é sobre cães, não ligar para ele com os gatos “âncora texto. Obviamente, você não pode controlar tudo e todos os links na web, mas pelo menos você deve fazer todos os links dentro de seu próprio site tem um texto âncora adequado.

Inbound link
… ou backlink é um link que aponta para o seu site. Quanto mais você tem – o melhor. Mas em particular, existem muitas excepções a esta regra, assim que ler a seção de otimização Off-Page para aprender mais.

Palavra-chave
Uma ou mais palavras que descrevem o tema de um site ou página. Na verdade, devemos distinguir keywords e os keyphrases, mas, na prática, todos eles de SEO chamado palavras-chave. Por exemplo, as palavras-chave desta página: SEO FAQ, SEO tutoriais, etc

Curto-chave de cauda e longa cauda
Fácil um. Curto-cauda palavras-chave são alguns geral, as palavras comuns e frases como “rent a car”, “seo”, “comprar um brinquedo”, “empréstimo pessoal” e assim por diante. Long-cauda no oposto descrever precisamente um tema: “alugar BMW New York”, “seo na Flórida”, “comprar um ursinho de pelúcia”, etc O mais preciso uma palavra-chave é, menos ele é popular, menos o tipo de pessoas esta consulta exato na caixa de pesquisa. Mas! O outro lado da moeda é: uma vez que cada consulta é altamente segmentados, em seguida, uma vez que um visitante chega ao seu site a partir de um motor de busca consulta e descobre que ele está procurando – é muito provável que o visitante, como logo se tornará um cliente. Esta parte é muito importante! Consultas de cauda longa não são muito populares, mas a taxa de conversão para tais questões é muito, muito maior do que para os de curto cauda.

SERPs
Você pode ouvir este termo, mas não entendi o que é. SERP significa “Search Engine Result Page”. Se um usuário digita alguma consulta e pressione Enter em seguida ele é redirecionado para uma SERP. Então, ele pode clicar em um dos resultados para abrir o site. Obviamente, os resultados mostrados nas primeiras posições receber os visitantes muito mais do que os da página # 2-3 e inferiores. Este é o propósito de SEO, na verdade: fazer um movimento maior no site SERPs.

Snippet
Esta é uma breve descrição mostrada por um motor de busca na listagem de SERP. O trecho é muitas vezes tirado de uma tag meta descrição, ou pode ser criado por um motor de busca automaticamente baseando sobre o conteúdo de uma página.

Landing page
Página de destino é uma página aberta quando um visitante chega ao site clicando em uma SERP. Aqui está um exemplo de consulta:

exemplo de pesquisa.
exemplo de pesquisa.

Neste caso, o http://www.cleverstat.com page / pt / google-monitor-query.htm é uma página de destino para o monitor “google” da consulta.

Suco Link
Este termo engraçado é o valor que passa de uma página para outra por meio de uma ligação entre eles. Para ser mais preciso: a página vinculada (receptor) recebe um link a partir do suco de ligação (doador). O link mais suco de fluxos em uma página, maior é classificado. Vamos imaginar uma página que vale R $ 10 – este é o valor dessa página. Se uma página tem 2 links, cada um custa R $ 5 então – que é a quantidade de suco de ligação passados para a página vinculada. Se a primeira página tem 5 links, cada um passa apenas 2 dólares do suco de ligação inicial. Aqui está uma imagem simples para ilustrar este conceito:

link_juice1

Cada ligação passa valor $ 5

link_juice2

Cada ligação passa apenas o valor $ 2

Isto significa que, quanto mais links uma página tem um, menos o valor de cada ligados ganhos Página B a partir dessa página A. Obviamente, o valor real suco de ligação não é medido em dólares.

Links Nofollow
Nofollow link é um link que um motor de busca não deve seguir. Para fazer um link nofollow você precisa do código abaixo:

<a href=”somepage.html” rel=”nofollow”> Alguns texto âncora </ a>

O Google não seguir os links “nofollow” e não transferir o suco de ligação entre tais ligações. Você pode ler mais sobre o nofollow links aqui.

Keyword stuffing
Quando você coloca uma longa lista de palavras-chave em uma marca – essa é palavra-chave enchimento. Por exemplo, um título tag para esta página, como poderia como: <TITLE> guia de SEO, FAQ, SEO tutorial, melhor faq seo, técnicas seo, guia de estratégia de SEO </ TITLE> e assim por diante. Esta seria a palavra-chave enchimento. Em vez disso, o título actual desta página (o que você está lendo agora) parece bastante natural e descreva adequadamente o seu conteúdo. Não use a palavra-chave enchimento como um) não funciona, b) é uma prática ruim que pode prejudicar a sua classificação.

Robots.txt
robots.txt é um arquivo destina-se a dizer mecanismo de pesquisa ou não são permitidos para rastrear o conteúdo do site. É um simples arquivo txt colocado na pasta raiz do seu site. Aqui estão alguns exemplos:

Este bloqueia todo o site para Googlebot:
User-agent: Googlebot
Disallow: /

Este bloqueia todos os arquivos dentro de uma única pasta, exceto myfile.html para todos os indexadores:
User-agent: *
Disallow: / folder1 /
Allow: / folder1/myfile.html

Proxima conteúdo (3. Ranking fatores)

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